sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Maior é o que está com você: Deus

Maior é o que está com você: DEUS

E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. 2 Reis 6:16,17

Eliseu tinha um moço (servo) que se levantou certa manhã e viu o exército Sírio cercando a cidade e ficou desesperado, e perguntou ao profeta Eliseu o que deveria fazer. Isso aconteceu porque quando o Exército Sírio descobriu que o profeta Eliseu estava contando ao rei de Israel seus planos secretos (Deus revelava ao profeta Eliseu), decidiu cercar a cidade para captura-lo.

Muitas vezes isso acontece em meio às lutas assim como aconteceu com o servo do profeta Eliseu, porém os olhos daquele servo precisava serem abertos para que ele enxergasse o que estava acontecendo espiritualmente. Então o profeta Eliseu orou e seu servo pode ver o que estava acontecendo e sua visão mudou completamente. Precisamos enxergar o mundo espiritual para vermos que não estamos sozinho! Todas as vezes que estiver passando por uma luta, peça a Deus para abrir os seus olhos espirituais.

Quando Deus abriu os olhos daquele servo, ele pode ver que não estava sozinho, pois os anjos de Deus estava lá para protegê-los. Os anjos de Deus também está ao seu lado para proteger você e te dar a vitória, mas é preciso orar. Eliseu orou e sue servo passou a ter uma visão espiritual, e talvez você tenha um familiar que se comporta com medo diante das situações adversas, no entanto, se você orar como Eliseu orou, Deus mostrará o reino espiritual a ele e verás que não está sozinho.

Maior é o que está com você, do que o que vem contra você. Creia, Deus é contigo! Através da oração você poderá vencer qualquer adversidade.
“Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo”.  1 João 4.4

Que a Graça de Deus esteja com todos nós. Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates