segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Para onde olhar?

“Os teus olhos olhem para frente, e as tuas pálpebras olhem direto diante de ti". Provérbios 4.25

Tudo começa pelo olhar... Para onde você tem olhado? Ao olhar para um lado e para o outro, logo vem as reclamações. O desejo disso, porque isso não tá bom para você.
E aí você percebe que já perdeu muito tempo reclamando... sabe o olhar transforma, mas também destrói.

As vezes parece que tudo está desabando e que nada da certo, tudo isso pela maneira de olhar. No versículo acima nos ensina que devemos olhar para frente, olhar para Deus.

Tudo que Deus deseja é que seus olhos olhe para Ele, olhe para frente para que tudo em sua vida esteja bom... Não olhe para trás e nem para os lados. Não se compare com ninguém cada um tem uma maneira de semear, e de acordo com essa semeadura ela colhe.

A mulher de Ló poderia ter tido uma vida diferente, mas ela escolheu olhar para trás. Lembre-Se que tudo começa por um olhar, olhe para frente! Não olhe para fulano ou ciclano, Deus te fez mais que vencedor, mas para isso deve-se olhar para frente. Enquanto Ana olhava para Penina ela não recebeu o milagre, mas quando olhou para Deus, se levantou e recebeu o milagre. Receba seu milagre, olhando para o Alvo Jesus Cristo! Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates