quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Não fique longe de Deus

Longe de Deus você fica vulnerável ao perigo

“Qual a ave que vagueia longe do seu ninho, tal é o homem que anda vagueando longe da sua morada”. Provérbios 27.8.

A ave possui uma autonomia de vôo, porém, quando cansada precisa retornar para o seu ninho. Cansada e longe do seu lugar ela fica vulnerável ao ataque de predadores e facilmente é abatida. Viver longe de Deus é viver vulnerável ao perigo. A Bíblia diz que somos de Deus, criados a sua imagem e semelhança e o distanciamento dEle representa aquilo que significa para a ave estar longe do seu ninho: Perigo.

É no ninho que a ave gera seus filhotes. Viver longe de Deus é viver sem fertilidade, pois (conquistas  e realizações acontecem quando estamos no nosso lugar diante de Deus).
Construir o ninho não é fácil, a maioria das aves constrói seus ninhos nas alturas e realiza muitas viagens carregando no bico pequenos ramos, ervas e outros materiais e, geralmente atapeta o ninho com penas macias do próprio corpo, algumas aves constroem ninhos nas rochas e isso deve dar bastante trabalho.

A ave precisa lutar para proteger seu ninho dos predadores. Quando estamos no nosso lugar ficamos determinamos a cumprir a nossa missão e a guardar nossa posição. Ali precisamos aprender a lutar para enfrentar as adversidades e adversários que se levantam contra o nosso “ninho”. Você apenas será feliz se viver na presença de Deus, na sua igreja e pautando suas ações pelos princípios da Palavra de Deus. Esse é o melhor lugar do mundo.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará”. Salmos 91.1

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates