terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Aprendendo com as mulheres da Bíblia: Susana

Aprendendo com as mulheres da Bíblia: Susana

Na Bíblia no novo testamento fala sobre as mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de doenças, e seguiram Jesus e o serviam a com seus bens (Lucas 8.1-3), e entre elas havia uma mulher chamada Susana. A Bíblia não fala muito dela, mas algo que me chamou atenção foi o significado do seu nome ao qual no hebraico significa lírio e ele também é símbolo de pureza, além de ser usado como presente, para presentear as pessoas. O presente é uma lembrança dada para outra pessoa. Susana fez jus ao seu nome se doando para fazer a obra do Senhor Jesus, pois, não quis apenas ser curada, liberta, mas quis andar nos caminhos de Deus. Susana recebeu o milagre, mas também foi uma mulher grata, seu nome não foi citado por acaso, foi para nos ensinar que precisamos oferecer nossa gratidão (louvor) a Deus, e quando fazemos isso O honramos.

Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos”. Salmos 50:23

Que possamos sermos mulheres gratas, pois uma mulher grata não murmura, não reclama, sabe que louvar ao Senhor faz com que ela ande nos caminhos de Deus e também sabe que verá a salvação. Susana não quis apenas receber, mas se entregou em louvor, grata Deus.

Assim devemos ser nos dias de hoje, adorar, louvar e render graças a Senhor, pois Ele sabe o que é melhor para nós. Em Mateus 6.33 nos ensina que quando buscamos o Reino de Deus e sua justiça todas as demais coisas nos serão acrescentaras. Deus sabe de tudo que você precisa, basta você agradecer por todas as promessas e declarações que Ele tem para você. Susana não quis apenas a benção, ela quis o abençoador. Queira seguir o abençoador!

Que a Graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates