domingo, 5 de junho de 2022

30 dias com as Mulheres da Bíblia “Anônimas”: 5º DIA

  Ela preparou lugar - Mulher Sunamita 

Uma mulher que foi além de sua riqueza, ela decidiu honrar a Deus com sua vida e consequentemente o homem de Deus cuidava daquela região. A Bíblia não diz qual era o nome dela, no entanto, descreve em detalhares a sua atitude de amor a Deus. 

Conta-se que o profeta Eliseu foi a Sunem e uma mulher rica insistiu para que ele fosse em sua casa tomar uma refeição. O profeta foi e desde então ele assim passou a  ir mais vezes. Desta forma, esse mulher que não tem seu nome registrado, fez um quarto, colocou os móveis, porque viu que era homem de Deus. 

Veja a atitude dessa mulher, que entendeu que sua riqueza não era nada, mas Deus é insuficiente! Será que você teria a mesma fé dela? Ela preparou o quanto, quis a presença de Deus em sua vida 

Tenha intimidade com Deus, só ele é digno de toda honra e glória. Quando ela fez isso o profeta mandou chamar para ver o que ela queria. Ela disse eu já hábito no meio do teu povo, ou seja, não tenho falta de nada, pois tenho Deus. 

Que possamos guardar o nosso coração e preparar esse lugar em nos, para que Deus venha ser o único em nossa vida. 

Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates