quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Você nasceu para crescer!

Todos nós fomos criados para o crescimento. Nascemos pequeninos e no decorrer dos dias vamos crescendo. O propósito de Deus para nós é que cresçamos e multiplicamos. Exerça seu propósito, não aceitando percas, investindo, cuidando.

Na Bíblia conta a história da mulher da dracma perdida. Ela tinha 10 dracma, mas perdeu uma. O que ela fez? Foi procurar. Ela poderia ter confirmado, pois ela tinha mais do que perdeu, mas ela não aceitou, pois entendeu que foi criada para o crescimento e não para percas.

Há muitos que sofrem porque tem se confirmado com as percas, ao invés de varrer e acender a luz para procurar. Todos nós passamos por isso, mas qual meu comportamento diante das percas? 

Perca da saúde, do ânimo, da alegria, da prosperidade. Muitos estão vivendo somente percas, porque tem se confirmado. Jesus tinha 100 ovelhas, mas foi atrás da que foi perdida, para não ficar com 99. 

Entenda, Deus deu dracma a você! Onde estão elas? Perdeu? Saia do conformismo, você nasceu para crescer. Mas, quem aceita percas, não tem crescimento. Chegou o tempo de você crescer. 

 Estou determinada a multiplicar, crescer.

Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates