sexta-feira, 21 de outubro de 2022

SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ

LNão adianta disfarçar que está feliz neste mundo, na verdade todos os dias os lençóis  de sua cama tem sido testemunha viva das lágrimas derramadas pela saudade que sente de viver na presença de Deus. 

Facebook, whatsapp, instagran, ou qualquer rede social não preencherá este vazio que existe dentro de você. Esteja ciente de que, saco vazio não para em pé, então se levante e corra para a casa do Pai, ele está de braços abertos para te levantar e dar a você essa água viva. "No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". (João 7:37-38)

Cansaço, desanimo, vergonha e medo não pode ser maior que essa sede que está dentro de você, então se levante e diga a si mesma: Saco vazio não para em pé. Chega de viver caída e em o nome de Jesus diga para você que irá beber desta água que te fará cheia do Espírito Santo. 

Vá nos cultos de sua congregação, pois VAZIO não chegará a lugar algum. Engano da pessoa que diz que não precisa de igreja e que busca em casa - você precisa de Deus  e de ouvir a palavra ministrada por um profeta. Seja forte, Deus deseja de fortalecer.

Que a Graça de Deus esteja com todas nós, Adrielle Kawahara. 


Um comentário:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates