segunda-feira, 20 de março de 2023

SÉRIE: ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO - introdução


Olá  amiga leitora que bom estar com você em mais uma série. Nesta iremos aprender sobre o Espírito Santo, e  enquanto escrevo meu coração se alegra, pois com
Ele conseguimos nos alegrar independente dos acontecimentos. Em 2013, há exatamente 10 (dez) anos e 1 (um) mês escrevi a série sobre  as mulheres cheias do Espírito Santo, pelo qual até hoje tem alcançado vidas. 

Ao completar a série de 10 lições, as leitoras sempre enviam  mensagens, em que gostariam de aprender mais sobre o Espírito Santo. Posto isso, viemos na direção de Deus para escrever e aprender mais sobre como manter-se cheia do Espírito Santo nos dias atuais e até mesmo encher-se dEle.


Não é uma tarefa fácil, pois exige-se de nós disposição, dedicação e abdicação das coisas carnais, pelas quais nos afastam de Deus - para isso será necessário disposição para buscar diariamente.


Assim, na busca em aprender mais sobre esse importantíssimo assunto, tenho dedicado ao Estudo da Bíblia em que o Apóstolo Paulo ensina a igreja em Éfeso "Não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus" (Efésios 5:18-21).


Nota-se, nos versos acima que o Apóstolo Paulo ensinou passos importantes em cada detalhe deles.  Desta feita, iremos aprender cada um deles nessa nova série. O Espírito Santo é a razão em mantermos animadas e avivadas na busca constante em agradar a Deus, pois assim conseguimos caminhar diariamente na força de Deus, e não na nossa.


Posto isso, convido você a estar comigo nesses 15 (quinze) dias em que iremos aprender a encher e manter-se cheias do Espírito Santo nos dias atuais, com a série  “ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO”. 


Você já sentiu-se fraca e muitas vezes cansada? Sozinha? Abandonada? vontade de desistir? Já pensou em sumir ou até mesmo em morrer?  


Gostaria de ser cheia do Espírito Santo? Você sabe quem é o Espírito Santo?


Venha conosco nesta jornada que começa agora com o seu primeiro passo: DISPOSIÇÃO! QUEIRA E DISPONHA. 


Estarei postando todos os dias pela manhã aqui no bloguer. 

Aproveite convide as amigas enviando o link desse post a elas.  Quem vem comigo? 


Até amanhã.


Que a Graça de Deus seja com todas nós, Adrielle Kawahara

2 comentários:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates