terça-feira, 21 de março de 2023

SÉRIE: ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO - ENTREGUE SUA VIDA A DEUS


Continuando a nossa série “ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO”, vamos falar de um passo importante para nos encher dEle. Entenda, que que o sangue derramado na cruz incluiu o direito há uma vida cheia do Espírito Santo. 


Uma vida cheia do Espírito Santo faz parte do plano de Deus para nossas vidas desde do princípio e que alegria saber que temos esse direito. Você tem esse direito! Entendeu? Ontem aprendemos que devemos ter disposição que é mesmo que desejar, querer ter essa dádiva em nos.  Se você está aqui, é porque se dispôs a se encher, então não tenha medo e nem se sinta incapaz, ou indigna de recebê-Lo. 


A disposição gerada em nós faz com que entregamos nossa vida ao Espírito Santo para que ele seja  o Senhor das nossas vidas. Logo, ao fazer morada em nosso coração, Ele passará cuidar da nossa vida nos encaminhando na contramão desse mundo, longe do pecado. 


“Portanto, irmãos, suplico-lhes que entreguem seu corpo a Deus, por causa de tudo que ele fez por vocês. Que seja um sacrifício vivo e santo, do tipo que Deus considera agradável. Essa é a verdadeira forma de adorá-lo. Não imitem o comportamento e os costumes deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma mudança em seu modo de pensar, a fim de que experimentem a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para vocês.”

‭‭Romanos‬ ‭12‬:‭1‬-‭2‬ ‭NVT‬‬


Então neste momento ofereça o sua vida a Deus, entregue-se a Ele por completo. Assim, você pedirá e receberá o Espírito Santo, quando entender que ao entregar, você passará a obedecer os comandos de Deus, tudo isso através da fé. 


Logo, será uma casa,  e a sua posse e propriedade pertencerá ao Espírito Santo. O Espírito Santo quer fazer morada em você, mas Ele não invade casas, Ele entra naqueles que entrega a chave de suas vidas a Ele. 


Entrega agora a sua vida a Deus. Você quer? Então ore a Deus abrindo seu coração e tirando toda essa sujeira que se encontra nele. Peça para Deus entrar em sua vida e limpar de todo ódio, medo, complexo, tristeza, desconfiança e muitas outras coisas que você tem guardado no seu coração.  


Jesus está limpando seu coração! Diga agora, meu coração tá limpo, estou preparada para encher do Espírito Santo. Diga de todo o seu coração: Espírito Santo faça morada em mim, entrego minha vida a ti em nome de Jesus. 


Feito isso, prepare-se para se encher e manter-se cheia do Espírito Santo. 


Está pronta? Então te espero amanhã para começarmos a estudar passo a passo. 


Que a Graça de Deus esteja com todas nós, Adrielle Kawahara 







Um comentário:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates