domingo, 26 de março de 2023

SÉRIE: ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO - PARTE VIII


Hinos e Cânticos! 

Louvado Seja o Senhor! Vamos continuando nossa série “Enchei-vos do Espírito Santo. O inimigo não quer que sejamos cheias do Espírito de Deus, pois ele sabe que uma mulher cheia da presença de Deus não pode ser impedida de avançar.

Muitas vezes, nós enchemos de muitas outras coisas, e deixamos nosso espírito vazio e por isso as batalhas diárias tem deixado-a fraca. Mas, você chegou até aqui no oitava parte dessa série e como estudamos na lição passada, faz se importante falar em Salmos, ou seja, da palavra de Deus aos nossos, encoraja-lós a também ser cheios do Espírito Santo.

O apóstolo Paulo continuando a ensinar a igreja em Éfeso, ensina na parte C do versículo: 

“falando entre vocês com salmos, hinos e cânticos espirituais, […]” Efésios‬ ‭5‬:‭19‬ ‭NVI‬‬

Na nossa boca tem que haver hinos e cânticos espirituais. O que você tem falado? Será que você tem recitado problemas, palavras negativas? Não insista em está na sua boca aquilo que não provém de Deus. Ele não quer ver você murmurando, reclamando…

Há hinos, há cânticos! Comece a ver as coisas com outros olhos. Quando somos cheios do Espírito Santo, podemos até passar por situações adversas, mas iremos falar de cura, de libertação, de amor. 

Hinos é o mesmo que louvar a Deus. Quantas vezes o hino que tem saído da sua boca tem louvado o problema.  O cântico também nos remete a louvar ao Senhor. Hinos e cânticos nos aproxima de Deus.

Isso é se encher do Espírito Santo.


Amanhã continuemos.

Que a Graça de Deus esteja com todas nós. Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates