sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como você Vê Deus?


"Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?" (Números 23.19)

Quantas mulheres hoje por não estar feliz em sua vida culpa à Deus? Aconselho muitas mulheres ao dia com diversos problemas, muitas delas até dizem que sua vida não muda por causa de Deus e que faz tudo certo de acordo com a palavra, mas a sua vida não muda. Eu te pergunto como essa pessoa vê á Deus? Ela vê Deus como um homem material, e no versículo acima diz que Deus não é homem para mentir. Muitas veêm á Deus como um Ser pequeno. Quando você encherga o problema maior que Deus, você automaticamnte faz de Deus pequeno.

Querida hoje Deus quer falar a você que devemos ver Deus como um Ser imutával ou seja ele não muda, o que Ele diz Ele cumpre! Você está assim porque até hoje vê Deus como uma pessoa comum, um homem e Deus não é homem, Ele é o Deus que cumpre, que age com justiça e não por dó e sentimento.

"Quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus” (João 3.21)

Pratique a verdade e você será abençoada em todas a áreas de sua vida. Veja a partir de hoje o que realmente Deus é. Deus é grande e quer te abençoar. "Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam". (Isaías 40.31)


Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Muitas vezes nós olhamos para os problemas e o vemos maior que DEUS, simplesmente porque naquela hora não estamos olhando realmente para DEUS e sim para nossa Fé! Pois só conseguimos enxergar do tamanho da nossa Fé e se nossa Fé é pequena ela nos impede de olhar para a grandiosidade que realmente é DEUS!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates