quarta-feira, 21 de julho de 2010

Como descobrir a vontade de Deus no namoro? Parte II

O namoro não deve jamais ser um passatempo, mais o início da procura de um companheiro para a jornada da vida. Vale a pena lembrar que a jovem cristã deve pedir a confirmação de Deus para o namoro, se o namoro é ante sala do casamento como seria um namoro sem a confirmação de Deus? Existe 5 motivos para descobrir a vontade de Deus no namoro cristão.


1-Deus se preocupa conosco em todas os aspectos da nossa vida, por isso devemos buscar a sua vontade.
2-não namore antes de orar.
3- Dialogue com o desejado e oram juntos.
4- Não faça comentários antes da certeza
5- Deus pode te falar de várias maneiras, a maneira mais prática é quando as circunstâncias passam a ser favoráveis e você passa a Ter uma tranquilidade em relação à pessoa amada. (cuidado com profetas casamenteiros, espírito de santo Antônio).

Essa semana, dicas para o namoro cristão. Que a Graça de Deus sejam com todas; Adrielle kawahara

2 comentários:

  1. Pz,,, Deus abençoe e parabens pelo post... O namoro é de fundamental importância para observarmos detalhes,, até basicos,, Ex: Se seu namorado(a) trata mal seus pais tenha certeza que seu tratamento não será melhor,, se ele não é cristão,,etc,etc,etc... Paz,,, Deus abençoe... e já estou seguindo ... http://almirdionisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa, A Paz!!
    Parabéns pelo post...essa semana confesso q aprendi muiito com eles,aliás sempre aprendo née, vieram com certeza a acrescentar muiiito em minha vida cristã e também secular...
    Que Deus continue lhe agraciando com palavras de sabedoria e concedendo muitaa graça em sua vida cada dia mais...
    Bjo gde,
    Fique na Paz!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates