quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eu usei e aprovo: Calças Coloridas...

Essa foi tirada no programa que apresento, calça amarela.


Eu com calça colorida vermelha...





















As roupas coloridas surgem especialmente no verão onde as cores são sempre bem vindas, porém algumas peças coloridas caem bem em todas as épocas do ano como é o caso das calças coloridas femininas que estão em alta como nunca e prometem ficar ainda por muito tempo na moda.

As calças femininas moda 2014 estão super lindas e são liberadas para todas as mulheres que precisam apenas saber fazer a combinação certa e escolher entre os muitos modelos disponíveis o que mais faz seu estilo, e entre as mais requisitadas estão as: jeans, de tecido, couro, malha, alfaiataria, skinny, boca de sino, leggings, curtas, entre outras.

As calças coloridas moda 2014 aparecem com cores para todos os gostos onde as mais vistas serão: vermelhas, rosas, azuis, verdes, laranjas, roxas e amarelas que aparecem com tonalidades fortes, candy color e neon.

As dicas de como usar as calças coloridas femininas moda 2014 são muitas entre as quais estão: para looks mais discretos é indicado usar a calça colorida com blusas sóbrias nas cores: branco, bege, preta ou cinza; Calças coloridas com blusa da mesma cor também fazem muito sucesso entre as mulheres que gostam de apostar em um visual super combinado; A combinação de calça colorida com estampa é ideal para quem gosta de se destacar, porém para dar leveza ao look é indicado usar uma estampa que traga uma das cores da calça; Outras peças que também combinam com essas calças são camisas, blazers e blusas com listras preto e branco.
Portanto use sem medo de errar as calças coloridas femininas moda 2014 e para se inspirar veja as fotos da galeria que traz vários looks com essas calças que já são adoradas por todas as mulheres estilosas.

Um comentário:

  1. AMEI ESSAS DICAS!
    SINTO FALTA DE SEUS POST DIARIOS.
    Beijos
    Jordana

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates