segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O deserto

Muitas vezes passamos por tantos desertos ou seja problemas que ao invés de solucionarmos começamos murmurar, reclamar e até se lamentar. E, choramos ao olharmos para o lado e não recebermos ajuda de ninguém, pois estamos tão cega que olhamos só para o socorro do homem e nos esquecemos que o socorro vem de Deus. Agimos na emoção e deixamos a fé de lado, seja qual for o deserto que estamos passando devemos sempre confiar que Deus está conosco e que nenhum deserto é maior que o Deus que nós servimos.

Sabe quando agarramos aquele sapato lindo que vimos na vitrine da loja e não largamos, pois acreditamos que é possível obter. Trabalhamos de um lado, fazemos economia até conseguirmos adquiri-lo. Assim devemos nos agarrar na promessa de Deus.

Quando você deixa de ser criatura e passa a ser filha você passa a ser herdeira de todas as promessas de Deus. Não permita que os problemas a derrotem, faça deles troféus para glorificar o nome de Jesus. Você pode até passar por momentos de vergonha, mas eles tornarão em vitórias e te capacitará para ajudar outras pessoas.

Deixe de ser meras mulheres cristãs e passe a ser a mulher virtuosa, graciosa que o mundo precisa. Maria Madalena tinha 7 demônios, mas ao se encontrar com Jesus deixou ser liberta por Ele e o deserto (os demônios) que ela enfrentava serviu para ajudar outras pessoas com seu testemunho. "E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios" (Lucas 8:2). Antes de conhecer ao Senhor, ela tinha uma vida miserável. Morava numa cidade que ficava a oeste da Galiléia, chamada Magdala. Ela não era uma mulher feliz, nem se parecia com as outras mulheres que moravam ali. Ela era uma mulher possuída por vários demônios. Apesar desta vida de sofrimento e pesadelos, ela, um certo dia, ouviu a voz dAquele que iria tirá-la para sempre do mundo das trevas e colocá-la no mundo da luz. Jesus libertou-a daqueles demônios que a atormentavam e dominavam e a transformou numa nova criatura... "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17).
 
Maria Madalena tomou posse da promessa de filha e através de sua fé conseguiu vencer ao ponto de se tornar serva do Senhor. Minha amiga muitas vezes você enfrenta lutas e muitos dizem a você que não é digna de receber Cristo como seu salvador, mas eu digo a você Maria Madalena tinha 7 e foi liberta. Se liberte, receba seu galardão de filha.
 
Que a Graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Que mensagem abençoada, obrigada por deixar ser usada por Deus em seus textos, pois falou muito ao meu coração.
    Um beijo
    Gabi.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates