quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Série: Show das virtuosas, Prepara!

Parte I
 
'Prepara, que agora é a hora Do show das poderosas Que descem e rebolam Afrontam as fogosas
Só as que incomodam Expulsam as invejosas Que ficam de cara quando toca Prepara'.
Não me interprete mal, pois o meu post não é sobre esta canção, mas da ousadia da letra da canção onde pede para você se preparar. O mundo lá fora exige de nós uma preparação em todas as áreas - preparar para o mercado de trabalho, para o vestibular e assim sucessivamente.


Na bíblia Jesus nos conta uma parábola sobre as dez virgens, onde Ele exige de nós uma preparação, mas não é como essa que diz na canção, mas sim a de você preparar o seu coração para entrar no reino de Deus, existem muitas mulheres que estão na igreja, mas nem todas estão preparadas com seu azeite sobrando ao ponto de sua luz não se apagar em meio aos problemas.

Quando você está preparada você entra dentro do reino de Deus e acontece como diz  no livro de Mateus capítulo 6, versículo 33 todas as coisas vos é acrescentadas. Nesta parábola podemos aprender a importância de nos preparar diariamente para Deus, irei explicar cada versículo no decorrer dos post para que você possa entender melhor, pois se fazer somente em um ficará muito extenso.

Dezembro é o mês que antecede o ANO NOVO e muitas são as pessoas, principalmente as mulheres que se preparam para a chegado do novo ano. Preparam roupas novas, visual novo, pintam o cabelo, fazem regimes e muitas outras preparações para receberem o novo ano, mas e o coração será que elas tem preparado? o seu interior será que está novo ou ainda existe muita sujeira? algumas até fazem o que não pode para comprar roupas e sapatos novos - tudo isso para demonstrar que está bem.

Não é que seja errado mudar o cabelo e comprar roupas novas, mas saber entender  que isso que ÑÃO ira fazer com que 2014 seja um ano de sucesso e de vitórias, mas sim o PREPARO de nosso coração. Minha amiga de nada vale a preparação física se o seu espírito continua medroso, magoado e cheio de energias negativas. O sacerdote Samuel deixou um recado que serve para nós hoje: Então falou Samuel a toda a casa de Israel, dizendo: Se com todo o vosso coração vos converterdes ao Senhor, tirai dentre vós os deuses estranhos e os astarotes, e preparai o vosso coração ao Senhor, e servi a ele só, e vos livrará da mão dos filisteus. 1 Samuel 7:3

No decorrer dessa série você irá aprender que somente as que estavam preparadas entraram com Jesus para as bodas, e fechou-se a porta. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. Mateus 25:10

Prepara que o show das virtuosas irá começar e o ano novo teremos doze meses de vitória.
Acompanhe nossa série no decorrer desta semana e você será #virtuosaem2014.
até amanhã. Prepara!
Que a Graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara.

GOSTOU? COMPARTILHE COM SUAS AMIGAS COLANDO  #virtuosaem2014  e o link do blog... EM SEU FACABOOK, INSTAGRAN OU SEJA NAS REDES SOCIAIS e ajude suas amigas entrarem preparadas para vencer em 2014

2 comentários:

  1. Prepara! gostei muito criativo,fazia tempo que não vinha aqui desculpa Adriana,suas postagem edifica,voltarei mais.
    Deixo meu carinho e paz.
    fiz uma pequena mudança no blog.
    Passa lá.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar uma pergunta pro seu Spring-me. Por favor, me responda. :'(

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates