terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pare de errar o Alvo

Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Efésios 5:28

Nossa! Muito forte, porém pouco vivido. Imagina como Cristo amou a sua igreja e ainda ama. O amor, o zelo, e a atenção sempre foram aliados do nosso Senhor, pois Cristo jamais se esquece dela e nem a colocava em segundo plano. Cristo sempre soube falar com ela.
Vejo o quanto às mulheres têm sofrido e homens também sofrem, mas hoje quero falar de mulheres. Não espere a sua mulher acreditar que não da mais. Maridos orem pedindo a direção de Deus e pare de errar o alvo. O casamento não é apenas sexo, mas dialogo atenção e cuidado. Casamento é não perder a essência do inicio. É querer ficar perto a qualquer tempo que aparecer e contar com seu cônjuge para tudo.
Não deixe seu casamento cair no comodismo. E o que era para ser do casal passa a ser buscado em outras formas: como amizades e brechas suficientemente capazes de destruir qualquer casal, pois infelizmente a fé não é de todos para suportar o tamanho desprezo e desinteresse.
Sabemos que a nossa luta não é contra carne e nem sangue, mas não é apenas a esposa que deve ser sábia, mas os homens também. Seja sacerdote primeiro dentro do lar e depois para a sociedade.  
Tem muitas mulheres desistindo da fé pela atitude do marido e vice e versa, Deus pedirá contas disso. Que esta semana seja de reencontros. Se você esta notando diferença no eu matrimônio, é hora de parar e pensar. Nem tudo é o diabo. Pode ser a sua frieza, sua falta de interesse de tempo. Pode ser também afobação para tudo MENOS para amar sua família. Não de palavras, mas com atitudes.



Emmanuely Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates