terça-feira, 11 de novembro de 2014

Seja o quê?

Seja uma mulher boa. A pessoa boa é aquela que dá ouvidos ao que o Senhor fala, pois ela é liberta dos interesses próprios, não se deixa levar pelas tentações e respeita o Altíssimo em tudo. Para ela, há promessas que o pai tem prazer em cumprir. As decisões que ela tomar serão sempre com base no que ela aprende na Palavra de Deus.  Por isso, Deus se deleita em confirmar seus passos, e os caminhos dela dão ao Senhor uma alegria muito grande.

Se você agrada a Deus e cair em transgressão, jamais ficará prostrada, pois o Altíssimo garante que o levantará. Minha seja qual for seu problema, escolha andar segundo a palavra de Deus, essa é a melhor marca de calçado, com ela não existe chanel, carmen steffens e outras marcas famosas. Minha amiga a Palavra de Deus é o melhor calçado que existe, com a palavra você jamais erra o alvo.

Com ela você consegue ser esta pessoa boa que o salmista nos mostra e você terá respeito para com Deus em tudo e conseguirá ser diligente em tudo que faz.

"Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e ele deleita-se no seu caminho. Ainda que caia não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Salmo 37.23,24

Deus está te sustentando agora, decida andar com Ele. Que a graça de Deus seja com todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates