quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Consequências do enjoo espiritual: Desvia do Caminho

Continuando nosso post de ontem  que fala sobre o enjoo espiritual, hoje continuaremos a falar, mas é sobre as consequências que esse enjoo causa na vida cristã. Muitas mulheres estão sendo acometidas por este enjoo e acabam desviando do caminho, causando assim, consequências gravíssimas.

A palavra desviar significa mudar a direção, afastar; Esta é uma das consequências que o enjoo acarreta na vida de toda pessoa que carrega ele dentro de si.  O enjoo faz com que a pessoa tenha estes pensamentos: a igreja ta fria, o pastor não ora, os obreiros não estão bem e todo dia a mesma coisa... isso enjoa. 

Se você conhece alguma pessoa que está com problemas de enjoo espiritual, convide-a se libertar desse problema espiritual, pois, o mesmo leva ao desvio e com isso acaba na congregação dos mortos, ou seja, levando assim para caminhos ruins, tortuosos.

"O homem que anda desviado do caminho do entendimento, na congregação dos mortos repousará". Provérbios 21.16

Quando se desvia da Palavra de Deus e do entendimento que o Espírito Santo dá para os sacerdotes e pastores pessoa passa então a conviver na congregação de caminhos de morte. Aí você diz, mas estou viva! Sim, mas espiritualmente sua vida está morrendo. As coisas passam a fluir nos sentidos contrários, aquilo que era para dar certo, passa a dar errado, o desejo de ouvir a Palavra de Deus passa longe e o que vem na sua mente é o que pastor da sua igreja não está nem aí. Olha a mentira que o diabo implanta no coração das pessoas que possuem o enjoo espiritual.

Na verdade o diabo quer atribuir a culpa ao seu pastor, aos irmãos da igreja e as vezes até usa alguém que você confia para trazer mentiras do diabo com objetivo de afastar você da casa de Deus. Ao invés disso seu pastor está é orando, preocupado com você, e o diabo só te levando para a congregação dos mortos.  Se você está passando por isso, ou conhece alguém ajude-o ou se ajude a libertar deste sentimento ruim que causa caminhos de morte. Ainda da tempo de você buscar a Deus, voltar para casa do pai, voltar a ter fidelidade e comunhão. Deus está te chamando, ouça a voz dele, não deixe o diabo dirigir o seu caminho. Se liberte, decida hoje mesmo voltar e pode ter certeza que serás agraciados pela presença de Deus.

"Torre forte é o nome do SENHOR, para ela correrá o justo, e estará em alto retiro". Provérbios 18.10

Corra para este nome que é a nossa torre, ouça esse hino e volte. Que a Graça de Deus esteja com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates