sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mulheres Cheias do Espírito Santo - Ela tem paz

Lição IV
“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, ... (Gálatas 5.22)

Esta é a terceira virtude que o Espírito Santo nos proporciona: Paz, ela é o estado de espírito em que o verdadeiro cristão mantém dentro de si mesmo em meio às tempestades que desabam sobre a sua cabeça. Não é aquela paz que muitos cristãos dizem aos irmãos por onde quer que eles a vejam, não estou dizendo que é errado, mas sim que devemos viver e transmitir esta paz através de nosso comportamento diante da solidão, dos problemas e etc. Quando a pessoa é batizada com o Espírito Santo, ela jamais perde a paz; e a mesma paz que ela recebe ela passa para as demais pessoas ou seja quando a mulher é cheia da presença de Deus ela transmite paz para seus filhos, esposo, pais e a todos que a cercam.

Mas como que eu posso transmitir esta paz? talvez seja esta a sua pergunta. Transmitimos paz quando as pessoas vem a nós com um problema e você transmite fé. Sabe aquela pessoa que você desabafa, mas ela sempre tem algo positivo, uma Palavra para nos passar? Então esta é uma pessoa cheia de paz, certeza e que não duvida do poder de Deus. Pode o mundo estar desabando e aquilo parecer impossível aos olhos do homem, mas ela consegue enxergar com os olhos da fé e tudo passa a cooperar para bem dela.

Já passei por situações, mesmo sendo sendo serva do SENHOR no altar que aos olhos naturais não tinha jeito, que aquilo era o fim, mas eu me mantive firme olhando para o alvo. Poderia ter murmurado, reclamado e até mesmo blasfemado - mas não, eu me mantive na paz, na certeza de que aquilo ia passar, pois a Palavra de Deus ao qual faço uso todos os dias não passa, mas todas as tempestades passam. Até porque a paz que o Espírito Santo nos proporciona não é aquela paz (viver sem problemas e tudo dando certo),  não é esta paz, a que Deus nos dá é aquela que nos dá capacidade de manter-se firme diante de qualquer dificuldade. No mundo temos aflições, mas por termos a presença de Deus nós adquirimos o bom ânimo, onde nos tornamos mais que vencedores em tudo.

Querida! Deus quer que você adquira esta paz, para que você seja feliz em todas as áreas de sua vida, mas para isso você deve se encher do Espírito Santo, onde todas estas virtudes irão lhe acompanhar. Você pode transmitir paz e confiança aos que andam com você. Esta força está dentro de todos aqueles que se enchem da presença de Deus. Transmita alegria aos que estão tristes; transmita fé, aos que estão enfermo; transmita coragem aos que estão preocupados; assim verás que fortalecendo aos outros, de Deus você receberá. Porque é dando que se recebe. Você tem transmitido Paz?

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,
Romanos 5:1
Até mais meninas, Que a graça de Deus seja com todas;
Curta no Facebook Adrielle Kawahara


2 comentários:

  1. Verdade é desta paz que eu preciso, ando meio aflita, mas com esta mensagem aprendi o que é ter paz. obrigado,
    márcia

    ResponderExcluir
  2. Certo, quero poder ter esta Paz dentro de mim, irei acompanhar todos os post. obrigada por transmitir sua sabedoria em simples palavras, mas que sentimos que vem de Deus. abraços sou de Santo André São Paulo
    Maria Elisa

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates