quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Seja como os montes de Sião


É comum estarmos confiantes quando tudo está dando certo em nossa vida, mas quando acontece algo de errado a confiança passa a ficar distante. Muitas vezes passamos por várias dificuldades emocionais e isso faz com que a ansiedade tome conta de nosso ser trazendo consequências graves para a nossa fé.

A bíblia diz:
"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre". (Salmos 125.1) 

Este versículo nos ensina que é nas dificuldades, nos ventos que provamos que somos inabaláveis. Observe que os que confiam no SENHOR é comparado como um monte, ou seja, os ventos e as tempestades podem vim, mas os montes não se mechem e nem saem de sua posição, da mesma forma deve ser o comportamento de todo aquele que confia em Deus.

Seja o que for, não se abale - confie em Deus, por mais que a situação é algo impossível aos seus olhos, confie, pois Deus não deixa nenhum justo desamparado. Deus é contigo, isso vai passar e tudo dará certo. Vá e não olhe para trás, não conte quantas vezes você perdeu, enchergue esta oportunidade como a primeira e Deus é contigo e fará de você um vencedor para glorificar o nome dEle. Você consegue, não desista e nem se abale, permaneça na FÉ. Você é este monte de SIÃO, que permanece no que a palavra de Deus diz.
Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates