domingo, 15 de julho de 2018

NÃO TROQUE SUA BENÇÃO POR UM PRATO DE LENTILHAS

“E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura.
Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que com lágrimas o buscou”. Hebreus 12:16,17

Meditar na palavra de Deus é maravilhoso. E  meditando na história de Esau, que não soube valorizar sua benção. Ao invés de ficar firme na benção de Deus, ele trocou por um prato de lentilhas.

Cuidado! O diabo é astuto. Ele enganou Esaú no momento de fome. O diabo sabe de sua fome, e usa aquilo que você gosta. No entanto, ele só faz você comer e sai fora. Esaú chorou, mas já era tarde de mais. 

Não troque sua benção por um prato de lentilhas. Deus te da uma benção e você ao invés de valorizar, abraçar a benção e proteger do mal você a troca por um prato de lentilhas. A Bíblia conta a história de Esaú que trocou sua primogenitura por um prato de lentilhas, e depois mesmo tendo chorado com lágrimas não conseguiu recupera-la. 

Não perca a benção que Deus te deu. O prato de lentilhas que o inimigo te oferece agora parece ser bom para o momento, no entanto, ela irá acabar, pois ela só tem sabor até o momento em que você perde sua bênção. Cuidado! Não deixe perder para depois dar valor. Abrace sua benção agora, Deus já te deu, não troque ela por nada. 

Seja diligente, tenha cautela e não se engane com as artimanhas do diabo. Que Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates