sexta-feira, 24 de agosto de 2018

É saber com quem é a sua luta!

Momentos de lutas e desafios são comuns no mundo ao qual vivemos. São tantas adversidades que muitas vezes nos deparamos com situações dificílimas, e para vencermos precisamos entender com quem é a nossa luta. Não pense que as brigas, a desconfiança, discussões e o ciúme são normais. Precisamos ter discernimento e  entender que o mundo invisível é  real, e para isso precisamos enxergar o mundo espiritual e revestir da armadura de Deus.

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”. Efésios 6.12

A palavra de Deus nos ensina que a nossa luta é espiritual. Não podemos nos conformar com o que o mundo está oferencendo para nossos jovens e até mesmo para nós. Nada é normal, e essa luta só será vencida quando você souber com quem está lutando. O mundo espiritual existe! Como cristãos  precisamos nos levantar em oração e autoridade para acabar com as artimanhas do diabo. O dia é hoje, o momento é agora, se levante e lute contra essas forças espirituais. Entenda que a nossa luta não é contra o esposo, e nem contra os  filhos, mas é contra o mundo espiritual que não vemos, mas que está o tempo todo trabalhando para nos derrubar e também derrubar a nossa família. Embora satanás trabalhe para usar pessoas para nos ferir, não são com elas que iremos lutar. Muitas vezes você maltrata seu esposo, deixa de falar com ele pensando que isso vai mudar alguma situação, quando na verdade, você está é alimentado e colocando munição nas armas do diabo.

Cuidado! O mundo espiritual existe e você só vencerá quando revestir da armadura de Deus (que é a palavra de Deus).  Faça uso dela e saiba que a sua luta é espiritual e não contra carne e sangue. Que Graça de Deus seja com todas nós; Adrielle Kawahara

Um comentário:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates