sexta-feira, 24 de março de 2023

SÉRIE: ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO - PARTE V


 “E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;” Efésios‬ ‭5‬:‭18‬ ‭ARC‬‬


Continuando nossa série, hoje iremos para a 5º parte, pela qual iremos estudar a parte C do versículo acima. Ontem aprendemos que a consequência da embriaguez é a contenda, e tudo isso leva ao descontrole. 


Hoje chegamos do outro lado, em que a exortação de Paulo nos leva a encher do Espírito. Observe que o Espírito está com letra maiúscula nos levando a própria pessoa de Deus. 


Após o não, vem a condição mais linda que existe se encher do Espírito Santo. O apóstolo está ensinando que ao invés de ficar insistindo nas contendas, procure se encher do Espírito Santo. 


Você escolhe continuar contendendo lhe buscar se encher do Espírito Santo! Você decide. Creio que se você chegou até aqui, é porque deseja se encher. Então vamos… Deus é bom e nos deu esse presente. 


Sabe, o Espírito Santo quer fazer morada em você, permita, já que entregou a chave da sua vida a Deus, receba agora o Espírito Santo. Ele é a sua companhia 24 horas, te entende, ouve e ainda te abraça. 


Ao invés de ficar exaltados os problemas dessa vida, busque se encher de Deus. Não convém uma pessoa de Deus ficar ansiosa pelas aflições que ocorrem neste mundo.


Não se embriague com essa lutas, elas vão trazer contendas, mas olhe para o alto, é de lá que vem o seu socorro. Deus que te ver confiante, plena - entendendo que maior é Ele do que as adversidades que você enfrenta. 


Aleluias! Espírito Santo entra, a casa é sua, poder entrar. Eu me entrego por inteira, te amo. Glórias e Glórias!!! Entendeu? Deus está no controle de tudo, então olhe através da fé e receba a cura, alegria, paz… Deus tem tudo para você. 


Agora que você está se enchendo… há algumas maneiras de cultivar Ele dentro de nós.

Amanhã continuaremos.


Que a Graça de Deus esteja com todas nós! 

Adrielle Kawahara

Um comentário:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates