quarta-feira, 23 de maio de 2012

Escolha a direção certa!

É comum nós mulheres ter em nosso dia-a-dia escolhas, pode ser solteira ou casada, universitária ou profissional. É importante tomar cuidado com as escolhas. Não pense duas vezes como é de costume, e sim mil vezes se possível. Algumas escolhas fazem sofrer anos e anos. Por exemplo: a pessoa que rouba, ela pode ser presa, se arrepender, ter um novo nascimento (um encontro real com Jesus), mas ela sempre vai ter essa mancha que já roubou para a sociedade.
Assim também é nossas escolhas! Tome muito cuidado ao tomar uma decisão, toda ação causa uma reação. Busque sempre a direção de Deus. Hoje vejo meninas querendo casar, e não sabe esperar o tempo certo, se ele é um homem de Deus. O homem para conquistar uma jovem cristã que não tem relação antes do casamento faz de tudo pra casar com ela, promete mil coisas, diz que a ama, que juntos poderá se feliz. Cuidado meninas! Porque homem que age assim só tem papo, e você pode acabar sofrendo. Quando o homem é de Deus, ele não é de prometer, ele faz.
Na palavra de Deus diz em Eclesiastes cap. 3, que tudo tem o tempo certo. Espere o tempo certo, é o tempo que nos mostra se a pessoa é de Deus realmente ou não. Se é o momento de seguir em frente com o suposto sonho ou não.
A palavra de Deus diz que o fim (final) é melhor do que o começo. Então para você ter um final feliz, você tem que buscar a autorização de Deus, espere o tempo de Deus. Deus não age por dó, e sim pela palavra. Deus não vai pelo sentimento e sim pela palavra, com Deus é sim ou não. Deus não é morno é quente na fé. Escolha sonhar os sonhos de Deus, ele sempre têm o melhor.
Pense mil vezes antes de obter uma escolha.
Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates