quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Você pode ter essa bênção!

VOCÊ PODE TER ESSA BÊNÇÃO

Nos dias atuais é comum vermos muitas pessoas com medo, e muitos sofrem por não tomar posse bênção de Deus. A crise, por ter ganhado conhecimento por causa de tanta mídia tem impedido muitos de serem abençoados, pois o medo, a dúvida tem levado a muitos a uma escravidão.

Muitos tem medo de se casar, porquê dizem por aí que não vale a pena, família já é uma instituição falida. Há aqueles também que tem  medo de ter filhos, porque hoje em dia não tá fácil e há também aqueles que não querem investir porquê acham que vai dar errado.

Dores, sofrimento, crise não procedem do nosso Deus querido e pai, que entregou seu único filho por nós. O Senhor Jesus disse que veio nos trazer uma vida abundante, não falo só de prosperidade e sim também da vida espiritual e familiar. Se você crê, tem que fazer uso e tomar posse das bênçãos encontradas nas sagradas escrituras.

"A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores". Provérbios 10:22

A palavra de Deus nos ensina neste versículo que a bênção do Senhor nos faz enriquecer e não trás consigo dores e é por esta palavra que te digo não tenha medo de fechar um contrato, de ir em busca dos seus sonhos, de comprar o que precisa, pois a bênção do Senhor é maior que a crise, maior do que as palavras negativas, maior do que os problemas! Receba está benção e adquira o que almejas. Muitos podem dizer que a probabilidade é pouca de você ser curado, de comprar algo sem defeito, de conseguir vender - não tenha medo, a probabilidade do mundo é diferente da Deus.

Há muitos exemplos na Bíblia de pessoas que venceram quando ninguém conseguia vencer.  Um deles é o exemplo do rei Davi, muitos não conseguia derrotar o gigante Golias, mas com a bênção do SENHOR, Davi o derrotou. Não sei qual o seu gigante, só posso te dizer que você possui essa benção que enriquece e que não acrescenta dores. Se levante, tome posse da benção de Deus e desfrute do melhor dessa terra.

Que a Graça de Deus esteja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates